VISITA TECNICA DE PICOS
24/08/2021 - 10:10

AGRESPI VISITA PICOS
Foto_26082021_100841
No dia de hoje (24/08) a equipe gestora da Agrespi esteve em uma visita técnica a sede da Agespisa na cidade de Picos, oportunidade em que foi possível ter acesso ao laboratório e a estação de tratamento de esgoto. Ainda ocorreu na prefeitura da cidade uma audiência com o Prefeito Gil Paraibano e a Secretaria de Meio Ambiente, Fátima Sá, onde ocorreu um importante diálogo a respeito da situação do sistema de esgotamento sanitário, Marco regulatório, diretrizes e atribuições da Agência Reguladora do Estado do Piauí.

Nossa equipe ainda esteve presente no Terminal Rodoviário Zuza Baldoino apurando a situação da estrutura e instalações.

A visita teve o intuito de verificar e apoiar melhorias e avanços nos serviços prestados à população de Picos.