INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
AGRESPI FAZ VISITA AO MPPI/PROCON
21/09/2021 - 13:25

Diretores Agrespi e Promotor, Dr. Nivaldo Ribeiro
Na manhã do dia 16/09, a Comitiva AGRESPI, esteve em uma reunião com o Dr. Nivaldo Ribeiro, Promotor Coordenador Geraldo PROCON, visando dar continuidade ao processo de modernização regulatória do Estado. Na ocasião, foi levado a pauta a intenção da AGRESPI em estender parceria buscando maior qualidade no atendimento ao usuário.
Foto_21092021_010922

O PROCON/MPPI é um Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor , responsável por coordenar a politica dos órgãos e entidades que atuam na proteção do consumidor do Estado. Com isso, a Ouvidoria da AGRESPI que tem buscado cada vez mais proximidade com o usuário propôs, junto ao procon, apoio nas ações informativas que pretende-se dentro da Agência.
Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Piauí
Espaço da Cidadania Unidade Show Automall, Avenida João XXIII, 5335 - Santa Isabel, Teresina - PI, 64053-010 E-mail: agrespi@agrespi.pi.gov.br