INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
AGÊNCIA REGULADORA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS DO ESTADO DO PIAUÍ
Antônio Torres visita ex gestora da Agrespi Anamelka Albuquerque
03/02/2023 - 18:19  
  
Twitter 
Google+ 
Antônio Torres e a Delegada Anamelka Albuquerque

O diretor-geral da Agência  Reguladora do Estado do Piauí (Agrespi), Antônio Torres, esteve nesta sexta-feira, 03, na sede da Academia de Polícia Civil do Piauí em reunião com a diretora da Acadepol, delegada Anamelka Albuquerque.

Na oportunidade, Torres dialogou e trocou experiências com a ex-gestora da Agrespi. “Fizemos essa visita à delegada, que já dirigiu a Agrespi e que tem muito a mostrar das suas tratativas e experiência  para que assim, objetivando a meta de governo em transformar a Agência Reguladora como um órgão de destaque no Brasil, e possamos proporcionar cada vez mais qualidade de serviço público prestado ao cidadão piauiense”, disse Torres.

Foto_03022023_060212

Hoje os contratos regulados e fiscalizados pela Agrespi são: Abastecimento de Água e Esgoto - AGESPISA; PPP Rodovia Transcerrados, terminais rodoviários de Teresina, Floriano e Picos.

Este ano, a Agrespi elabora o seu plano estratégico e a Agenda Regulatória (AR), ampliando seus serviços para a regulação de novos contratos de concessão e novas delegações de serviços com a União.


Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Piauí
Espaço da Cidadania Unidade Show Automall, Avenida João XXIII, 5335 - Santa Isabel, Teresina - PI, 64053-010 E-mail: agrespi@agrespi.pi.gov.br