Antônio Torres recebe título de cidadão teresinense
07/02/2023 - 16:38

A solenidade aconteceu nesta terça-feira, 07

O diretor-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi), Antônio Torres da Paz, recebeu o Título Honorífico de Cidadão Teresinense em sessão solene na Câmara Municipal de Teresina, Piauí, nesta de terça-feira, 07.

“Tenho um grande amor por Teresina e torço todos os dias pelo seu crescimento. Para mim é motivo de muita felicidade em receber esse amor através desse título de ser cidadão de Teresina” disse Torres.

Foto_07022023_040203

O título de “Cidadão Teresinense” dado ao diretor-geral da Agrespi, Torres, é de autoria do vereador Edilberto Borges, Dudu, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal pelos vereadores que compõem a Casa Legislativa.

Para o vereador Dudu, a homenagem é um reconhecimento do trabalho de Torres percorrido por um longo caminho na administração pública. “Hoje é um dia especial para mim em poder homenagear a história dessas pessoas que tanto contribuíram para Teresina e o Torres é uma delas que sempre desempenhou e faz um grande trabalho tanto na administração pública quanta privada.

Foto_07022023_040203

Natural do município de Alto Longá, Torres tem experiência na área de Administração, com ênfase em Tecnologia da Informação. É gestor experiente em diversas áreas da administração pública e privada, dentre elas, foi diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí. Secretário Geral da Federação dos Bancários do Nordeste, diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI/PI). Foi presidente da PRODEPI, ex-diretor executivo da Associação Brasileira de Entidades Públicas de Tecnologia e também atuou na Secretaria de Administração e Previdência do Piauí- SeadPrev.