Agrespi publica aviso de Consulta Pública sobre reajuste de tarifas do transporte intermunicipal
04/11/2023 - 11:04

Consulta pública
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi), abriu consulta pública para receber, sugestões, contribuições e informações adicionais para o aprimoramento da Minuta da Resolução que institui a solicitação de reajuste de tarifas e do transporte intermunicipal. O prazo de recebimento segue até dia 10 de novembro.

A consulta é aberta ao público em geral, órgãos e sindicatos da área de transporte e demais clientes e usuários do sistema de transporte Intermunicipal do Piauí. Os documentos estarão disponíveis no site da Agrespi até o dia 10 de novembro de 2023.

As contribuições à Consulta Pública deverão ser apresentadas à AGRESPI por escrito, em língua portuguesa (Brasil), por meio do endereço eletrônico: consultapublica@agrespi.pi.gov.br ou protocoladas na AGRESPI, localizada na Avenida João XXIII, 5325 – Bairro Santa Isabel – Show Auto Mall, CEP: 64.053-010, Teresina-PI, acompanhadas do arquivo contendo as formulações apresentadas e, quando for o caso, com as justificativas cabíveis e indicação do texto do documento (minuta do edital, minuta do contrato ou anexos) a que se referem.

Somente serão apreciadas pela AGRESPI as contribuições que contenham identificação do participante (CNPJ, razão social e nome do representante, em caso de empresa; nome e CPF, em se tratando de pessoa física), disponibilizando-se, ainda, as informações para contato (telefone e/ou e-mail).

Durante o período de Consulta Pública, a AGRESPI divulgará em seu site as contribuições recebidas, com identificação do(s) responsável(éis) pela(s) sugestão(ões), admitindo-se comentários, contribuições e sugestões adicionais sobre estas.

Encerrada a Consulta, as manifestações recebidas serão registradas e consolidadas em relatório, que será disponibilizado no site da AGRESPI.

Acesse os arquivos abaixo:

NOTA TÉCNICA

PARECER