Agrespi realizará audiência publica on-line sobre reajuste de tarifa do transporte intermunicipal
09/11/2023 - 12:00

A Audiência será realizada de forma online

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi), comunica aos interessados que realizará, no dia 14 de novembro, das 10h às 12h, audiência pública on-line, para obter contribuições, críticas e sugestões ao Relatório da Consulta Pública e às Notas Técnicas que fundamentam a execução do pedido de reajuste de tarifa do Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado do Piauí, nos termos formulado pelo Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros do Estado do Piauí- SINEONIBUS com as atualização do requerimento, bem como da documentação anexada aos autos, tudo em conformidade com o indicado por meio de Nota Técnica, datada de 14 de setembro de 2023, de ordem da procuradoria Geral do Estado (PGE).

As inscrições para expositores, incluindo perguntas orais, serão encerradas às 18h, do dia 13 de novembro de 2023. As perguntas por escrito, via contato Agrespi, no link (http://www.agrespi.pi.gov.br/contato.php) , poderão ser realizadas até às 10h da data do evento.

Os documentos que subsidiam esta audiência, bem como, o regulamento e os formulários de inscrição estão disponíveis nos links abaixo para download.

Publicação aviso Consulta Pública

Nota Técnica