INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
AGÊNCIA REGULADORA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS DO ESTADO DO PIAUÍ
Conselho Diretor da Agrespi decide sobre pedido de reajuste das tarifas do transporte intermunicipal
28/12/2023 - 10:49

Google+
O Conselho Diretor da Agrespi esteve reunido no dia 21 de dezembro, tratando sobre a pauta de Pedido de reconsideração que  dispõe sobre o reajuste das tarifas para o serviço de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Piauí.  Da pauta, o conselho decidiu por unanimidade o que segue: Considerando o pedido de reconsideração da Resolução nº 8, de 21 de novembro de 2023, da AGRESPI (SEI n. 010186590), formulado em SINEÔNIBUS que argumenta na solicitação do reajuste que houve alteração de custos do serviço sem que o reajuste concedido cubra tais custos. E, por fim, que o reajuste considere o período de janeiro de 2021 a dezembro de 2022, indo além do período considerado na Resolução nº 8/2023, desse modo requer que a variação do índice, seja de 25,12%, referente ao ano de 2021 e 12,13%, referente ao ano de 2022, totalizando 37,42% (trinta e sete vírgula quarenta e dois por cento) de reajuste.

O Conselho da Agrespi aprovou o reajuste das tarifas do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Piauí, no valor de 16,43% (dezesseis vírgula quarenta e três pontos percentuais).

Confira ATA da reunião completa com anexos:

ATA CONSELHO DIRETOR AGRESPI

RESOLUÇÃO 09- SINEONIBUS
Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Piauí
Espaço da Cidadania Unidade Show Automall, Avenida João XXIII, 5335 - Santa Isabel, Teresina - PI, 64053-010 E-mail: agrespi@agrespi.pi.gov.br