INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
AGÊNCIA REGULADORA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS DO ESTADO DO PIAUÍ
Ouvidoria da AGRESPI em Ação - Dia do Ouvidor 2019
14/03/2019 - 08:09  
  
Twitter 
Google+ 
Brenda Dantas, Ouvidora da AGRESPI

Dia do Ouvidor: Ouvidoria da AGRESPI presta orientações à população em evento na Praça Rio Branco


A Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí – AGRESPI, em parceria com a Rede de Ouvidores do Piauí e o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizou, na manhã desta quinta-feira (14), atendimento à população de Teresina com o intuito de esclarecer dúvidas e receber sugestões e visando à melhoria da sobre como o Estado e as concessionárias de serviços públicos podem melhorar cada vez mais. A ação foi promovida em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor, que é comemorado no dia 16 de março, e aconteceu na praça Rio Branco, no Centro de Teresina.

A Ouvidoria da AGRESPI foi criada pela Lei Estadual nº 7.049/2017, para ser um canal aberto de comunicação e fortalecer a integração entre sociedade e a AGRESPI, através de sugestões, denúncias, reclamações, solicitações e elogios, promovendo a transparência, acesso à informação e tratamento cordial, igualitário e eficaz aos usuários de serviços públicos regulados, assegurando-lhes oportunidade de participação na gestão pública.

Na ocasião, a Ouvidora da AGRESPI, Brenda Dantas afirmou que “o evento é também uma oportunidade de mostrar à comunidade os serviços prestados pela AGRESPI e possibilitando que todos conheçam nossa Ouvidoria”.

“Cada vez mais, a gestão pública começa a entender a importância do papel das ouvidorias, que está chegando ao conhecimento de todos. A meta na AGRESPI é de que a nossa Ouvidoria se torne um setor com ainda mais efetividade na prestação de serviços à comunidade”, salienta Brenda Dantas.

Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Piauí
Espaço da Cidadania Unidade Show Automall, Avenida João XXIII, 5335 - Santa Isabel, Teresina - PI, 64053-010 E-mail: agrespi@agrespi.pi.gov.br