Dia do Ouvidor: Ouvidoria da AGRESPI presta orientações à população em evento na Praça Rio Branco
A Ouvidoria da AGRESPI foi criada pela Lei Estadual nº 7.049/2017, para ser um canal aberto de comunicação e fortalecer a integração entre sociedade e a AGRESPI, através de sugestões, denúncias, reclamações, solicitações e elogios, promovendo a transparência, acesso à informação e tratamento cordial, igualitário e eficaz aos usuários de serviços públicos regulados, assegurando-lhes oportunidade de participação na gestão pública.
Na ocasião, a Ouvidora da AGRESPI, Brenda Dantas afirmou que “o evento é também uma oportunidade de mostrar à comunidade os serviços prestados pela AGRESPI e possibilitando que todos conheçam nossa Ouvidoria”.
“Cada vez mais, a gestão pública começa a entender a importância do papel das ouvidorias, que está chegando ao conhecimento de todos. A meta na AGRESPI é de que a nossa Ouvidoria se torne um setor com ainda mais efetividade na prestação de serviços à comunidade”, salienta Brenda Dantas.