INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
AGÊNCIA REGULADORA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS DO ESTADO DO PIAUÍ
CONVOCAÇÃO
19/10/2020 - 13:51  
  
Twitter 
Google+ 


CONVOCAÇÃO

                  

 

                        A Agência Reguladora dos Serviços Delegados do Estado do Piauí – AGRESPI, por meio de seu presidente, convoca todos os membros do Conselho Diretor, com fulcro no artigo 8º, §4º do Decreto nº 17.681/18, a estarem presentes na reunião que ocorrerá no dia 22 de outubro deste ano, às 9 horas, em nossa sede, localizada na Avenida Pedro Freitas, Bloco I, 2º andar, Centro Administrativo, CEP: 64.018-900, Teresina-PI, inclusive o diretor José Medeiros de Noronha Pessoa, que está em gozo de férias.

Na reunião será discutida a seguinte pauta:

            - o Reequilíbrio Econômico-Financeiro do Contrato nº 002/2015 SUPARC/SEGOV/PI, Terminal Rodoviário de Picos-PI, objetivando a revisão da carência no pagamento da outorga do referido contrato, face à obra de macrodrenagem executada no entorno do terminal.

- análise sobre a unificação do reajustamento das tarifas contratuais dos Terminais Rodoviários de Teresina, Picos e Floriano.

- aprovação do reajuste anual das tarifas da AGESPISA.

 

 

 

                                                                                    Teresina, 15 de outubro de 2020.

 

LUIZ MAURO CORDEIRO DE ARAUJO

Diretor Geral

Agência Reguladora dos Serviços Delegados do Estado do Piauí – AGRESPI

Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Piauí
Espaço da Cidadania Unidade Show Automall, Avenida João XXIII, 5335 - Santa Isabel, Teresina - PI, 64053-010 E-mail: agrespi@agrespi.pi.gov.br