AGRESPI VISITA AGÊNCIA MUNICIPAL DE REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TERESINA
27/05/2021 - 10:00

Diretores da AGRESPI e equipe ARSETE

Equipe AGRESPI e ARSETE
Nesta quinta (27/05), a Diretora Geral da AGRESPI, Dra. Anamelka Cadena, e os Diretores Técnicos, Dr. José William e Dr. José Noronha, realizaram uma visita a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Teresina- ARSETE, na ocasião, ocorreu um dialogo esclarecedor com o Diretor-Presidente, Marcio Allan Cavalcante, e parte da equipe técnica da ARSETE.

A arsete é uma Agência reguladora municipal que atualmente fiscaliza a prestação dos serviços de saneamento básico na cidade de Teresina, mas que pretende expandir sua regulação para os demais serviços públicos ofertados. Assim como AGRESPI, está Agência municipal, tem seus princípios de serviço envoltos na justiça, respeito e honestidade, com o intuito de resguardar o usuário dos serviços públicos de quaisquer divergências.

A visita viabilizou alinhar parcerias que beneficiarão o município de Teresina e o Estado do Piauí nas questões que regem as práticas regulatórias, pensando na melhor disponibilidade dos serviços dirigidos a população piauiense.

Equipe AGRESPI e ARSETE